Rádio Legendária FM 95,9 se despede de Pe.Celmo Suchek de Lima
09/04/2021 17:17 em Religiosa

Em 2015, a Lapa recebeu o Pe.Celmo na Paróquia Santo Antônio da Lapa, um momento de crescimento muito relevante para a Rádio Legendária, logo em seguida, em 2017 passou de AM para FM, exigindo mudanças, investimentos e empréstimos financeiros para a compra de equipamentos e, é notável a contribuição do Pe.Celmo com orientações para o crescimento da emissora, sendo parte do Conselho Curador. 

 

Segundo o Gerente Geral da Rádio Legendária, Ivaino Bueno, o Pe.Celmo deu espaço e liberdade para que mudanças fossem possíveis, e assim, a equipe pode conduzir com responsabilidade, respeito aos superiores, clientes, funcionários e ouvintes, “em nome da Equipe Legendária e em particular, em meu nome, que afinal, estou aqui após convite do Padre Celmo para integrar a equipe, conduzindo com zelo e responsabilidade esta conceituada Fundação, só temos a agradecer a essa transformação”, destaca Ivaino Bueno.

 

Missa em ação de graças

 

A missa em ação de graças pelos cinco anos e meio em que o Pe.Celmo Sucheck de Lima esteve à frente da Paróquia Santo Antônio da Lapa irá acontecer neste Domingo (11) no Santuário de São Benedito, os períodos são: 9h, 10h30 e 18h e, por coincidência, pelo aniversário do Pe. Celmo, comemorando 44 anos.

 

As missas no período da manhã irão contar com homenagens e palavras de agradecimento das pastorais, e às 18h estarão presentes lideranças das pastorais com suas homenagens, em nome do Conselho Missionário Pastoral Paroquial, elevando a ele uma gratidão pelo tempo em que esteve na Lapa.

 

O Pe.Celmo irá assumir a Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, em Quitandinha no dia 18 de Abril às 9h.



Sintonize diariamente na FM 95,9 e fique bem informado.

 

 

COMENTÁRIOS