Vacinas da COVID-19 chegaram nesta Segunda-feira(18) em São José dos Pinhais
19/01/2021 09:16 em Saúde

As primeiras 265.600 unidades desta fase inicial de vacinação no Paraná, desembarcaram nesta segunda-feira (18) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais, foi um momento de grande comoção no Estado, com a chegada da vacina contra a COVID-19.

 

Prezando pelo cuidado, as doses irão ficar armazenadas em câmaras frias no Centro de Medicamentos do Paraná (Cemepar), ali serão separadas e distribuídas nas Regionais de Saúde do Estado.

 

Sobre o município da Lapa:

 

Nesta terça-feira (19), a Secretária Municipal de Saúde, Gabriela Sampaio, irá pela manhã ao Centro de Produção e Pesquisa de Imunobiológicos (CPPI), em Piraquara, receber do Governo do Estado insumos para o início da imunização. Na remessa, serão enviadas agulhas, seringas, máscaras, luvas, aventais e algodão, entre outros itens.  

A partir da tarde, existe a possibilidade do contato da II Regional de Saúde para que o Município da Lapa receba as primeiras doses da vacina, a quantidade e informações do início da vacinação no município da Lapa ainda não foi informado.

 

Sintonize na FM 95,9, e fique sempre informado.

COMENTÁRIOS