Eleições 2020: Tradicional debate na Rádio Legendária irá acontecer dia 31/10 às 14h
30/10/2020 06:22 em Política

O tradicional debate da Rádio Legendária com os candidatos que estão disputando a Prefeitura Municipal da Lapa será no próximo Sábado, dia 31 de Outubro às 14h.

 

Para que todos os eleitores tenham a oportunidade de analisar as ideias e propostas dos candidatos, a transmissão irá acontecer por meio da FM 95,9, aplicativo no celular, site: www.legendariafm.com.br e pela página no Facebook: Rádio Legendária.

 

O debate terá como mediador Raphael Laffranchi que é repórter e editor-chefe do Jornal Primeiro Impacto da Rede Massa, em Curitiba, na presença dos três candidatos que confirmaram presença: Luiz Mazanek, Diego Ribas e Josias Junior. O debate irá contar com diversos blocos em que os candidatos irão falar a respeito de seu plano de governo e responder a perguntas enviadas pelos ouvintes.

 

O Gerente Geral da Rádio Legendária Ivaino Bueno relata que no próximo dia 25 de Novembro, a Rádio Legendária irá completar 70 anos, sendo a primeira emissora católica do Paraná, todos esses anos sendo dedicados à comunidade lapeana, “somos aquilo que comunicamos e comunicamos aquilo que somos, essa é filosofia da emissora, que sempre busca informar, divulgar, colaborar com a formação cristã, respeitando a verdade dos fatos, decorrendo daí a sua credibilidade, com total imparcialidade, colaborando com a democracia”, destaca.

 

E no dia 15 de Novembro, a equipe da Rádio Legendária estará de plantão, trazendo nas ondas da FM 95,9, informações diretamente das urnas, do Fórum Eleitoral, entrevistas com as autoridades e a primeira palavra do candidato eleito para governar o município da Lapa nos próximos 4 anos.

COMENTÁRIOS