Programa social da JBS entrega mais de 79 mil equipamentos à Prefeitura Municipal da Lapa
26/06/2020 16:10 em Novidades

Nesta sexta-feira (26), a Lapa foi beneficiada com o programa de responsabilidade social da JBS, chamado “Fazer o Bem Faz Bem - Alimentando o Mundo com Solidariedade”.

 

A entrega foi realizada para a Prefeitura Municipal da Lapa com mais de 79 mil equipamentos de proteção individual (EPIs) – aventais, máscaras cirúrgicas e N95, macacões impermeáveis e toucas –, além de 500 litros de álcool em gel. A ação também é complementada com a doação de 4 mil cestas básicas, sendo a Lapa um dos mais de 200 municípios que serão beneficiados pelo programa no Brasil. 

 

Segundo o Gerente Industrial da JBS, Everton Matana, “os critérios adotados pelo “Fazer o Bem faz Bem” estão amparados em um cruzamento de dados entre as informações coletadas com municípios e estados. Além disso, tudo é validado por um Comitê de especialistas com representantes de renomados hospitais do Brasil como Albert Einstein, HCor, Sírio-Libanês e pela Bionexo”.

 

A JBS é uma das empresas que mais emprega os brasileiros, auxiliando de forma social e dando auxílios para as comunidades.

COMENTÁRIOS