Suspeitos de roubo na Lapa são presos na BR 476
23/10/2019 11:16 em Policial

Nesta terça-feira (22), suspeitos de roubo foram presos na BR 476, próximo a Contenda, o assalto aconteceu na loja Tele Jota R, agente autorizado Claro na Lapa, na Avenida Dr. Manoel Pedro, a vítima percebeu que um dos assaltantes mostrava-se muito agitado ao perguntar sobre chips de celular, em seguida, entrou outro suspeito, retirou a arma de fogo e deu voz de assalto, ordenando que a vítima fosse até a sala que fica atrás da loja, clientes tentaram sair neste momento e foram impedidos pelos assaltantes.

Os assaltantes renderam a equipe da loja e clientes dentro da sala e levaram toda a mercadoria, saíram de lá e a equipe policial iniciou o patrulhamento, estando em contato com o pedágio da BR 476, que auxiliaram informando que os elementos com as características repassadas, passaram na praça de Pedágio, sentido a Contenda.

Funcionários do posto alegaram ver dois indivíduos desembarcarem de um veículo Toyota Etios na cor preta em atitude suspeita, diante os fatos, a equipe da RPA (Rádio Patrulha Auto) de Contenda deslocou-se até o local e abordou os indivíduos que estavam em posse de alguns objetos de roubo, como celulares. Durante a abordagem, um dos suspeitos fugiu para a mata e, após ser dado à voz de abordagem este sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo sentido a equipe policial, que respondeu a injusta agressão com três disparos de arma de fogo, o suspeito fugiu na mata sentido a Contenda e abandonou a arma no local após o disparo. Dessa forma, os policiais da RPA solicitaram apoio das viaturas do 28º BPM, todos os envolvidos foram presos e encaminhados à 9ª DRPC da Lapa.

Sintonize diariamente na Rádio Legendária 95.9 e fique por dentro das notícias.

COMENTÁRIOS