Ação conjunta resulta em prisão de armas de fogo,entorpecentes e veículo recuperado na Lapa.
06/09/2019 11:00 em Policial

Na manhã de terça feira, policiais militares do 28ºBPM, juntamente com a Polícia Civil da Lapa, deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em residências na Localidade da Lavrinha, zona rural do Município da Lapa. Em um dos locais denunciados foi dada voz de abordagem e iniciadas as buscas, sendo apreendida uma espingarda calibre 28, marca CBC.

No momento em que as equipes policiais chegavam a outra residência denunciada, foi visualizado um indivíduo com uma motoneta biz, que ao perceber a presença das equipes tentou fugir, porém foi abordado. De posse do mesmo foi apreendida uma bucha de maconha e verificado que a referida motoneta possuía alerta de furto.

Em continuidade às buscas, foram apreendidas 03 buchas de cocaína  (1.7 gramas) e mais 03 buchas de maconha (2,7 gramas), embaladas e prontas para a comercialização. Indagado ao proprietário se havia arma de fogo, foi apresentada uma espingarda calibre 12.

Diante do exposto, todos os envolvidos, entorpecentes, armas de fogo foram encaminhados para a 9ª DRPC para providências

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!