Na Lapa ação conjunta resulta em prisão e pertences da vítima recuperados
29/08/2019 11:18 em Policial

4ºCRPM/28ºBPM - EM MENOS DE DOIS DIAS, PM DE PALMEIRA DESBANCA TRAFICANTES DA REGIÃO.

 

Na tarde de quarta-feira (28), a equipe da Patrulha Rural de Palmeira recebeu denúncia anônima informando que um homem residente na localidade de Santa Bárbara, zona rural do Município, seria um dos principais fornecedores de drogas da região, informando inclusive que a apreensão de droga de um dia anterior teria sido fornecida por ele.

Deslocado para verificar a denúncia. Realizada a identificação da proprietária, e informado o motivo da presença da equipe policial. A mulher, muito nervosa, relatou ser convivente do indivíduo e que ele estava na Cidade. Foi perguntado se existia algo de ilícito no interior de sua residência, sendo a que a mesma informou que sim, apreendida uma sacola com vários “tijolos” de maconha (770 gramas). Em determinado momento foi visualizado uma camionete F1000 prata, se aproximando do local e conduzida pelo autor das denúncias. Dada voz de abordagem e informado sobre os entorpecentes encontrados em sua residência, o qual assumiu toda a posse da droga. Foi apreendida também uma motosserra da marca still, sem nota, por existir vários crimes de furto envolvendo motosserra na cidade a mesma foi aprendida e será apresentada a autoridade policial para as medidas protocolares cabíveis.

Diante do exposto, dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado à 40ªDRP.

 

4ºCRPM/28ºBPM – NA LAPA - AÇÃO CONJUNTA RESULTA EM PRISÃO E PERTENCES DE VITIMA RECUPERADOS.

 

            Na tarde de quarta-feira (28), a equipe tomou conhecimento que um Senhor havia sido vítima de roubo na noite anterior. Segundo a vítima, estava transitando de bicicleta pela Rua José Pazzinatto e um elemento de blusa preta o empurrou e mediante ameaça fugiu com a mesma, levando seus documentos pessoais, fraldas e remédios de seu filho.

            De posse das características e informações de quem seria o autor, a equipe policial juntamente com a Polícia Civil deslocaram até a residência do indivíduo, no bairro Dibmaney, o mesmo não se encontrava, porém a irmã informou que havia uma bicicleta, sendo reconhecida pela equipe, apreendido também um pacote de fraldas e uma caixa de remédio. Ininterruptamente foram continuadas as buscas e logrado êxito em abordar o elemento, o qual confessou ter realizado o roubo e que na casa de sua ex-sogra, teria outros dois pacotes de fralda, os quais foram entregues pela qualificada.

            Dada voz de prisão ao elemento e encaminhado a 9ªDRPC, juntamente com os pertences da vítima. 

 

Att Sd Sandra

Aux. CS do 28ºBPM.

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!