Ocorrências policiais 28º Batalhão Lapa Pr
11/06/2019 10:26 em Policial

4ºCRPM/28ºBPM – AÇÃO CONJUNTA RESULTA EM PRISÃO E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO E ENTORPECENTE EM CONTENDA.

 

Na manhã desta terça-feira (11), foi realizada uma operação conjunta dos militares do 28ºBPM, com Polícia Civil da Lapa e apoio do BOPE - Choque e Canil, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão em 09 residências e 01 mandado de prisão em desfavor de um elemento autor de um homicídio e duas tentativas na Cidade de Contenda.

 A ação resultou em 04 indivíduos presos, 01 revólver e munições apreendidas, além da apreensão de 01 tablete de substância maconha com aproximadamente 1 kg.

Os envolvidos foram encaminhados a 9° DRPC para lavratura do flagrante.

 

 

 

 

 

 
   
 

OPERAÇÃO FERROLHO III

Na sexta-feira (07) foi realizada nas cidades de RIO NEGRO E PIÊN, a Operação Ferrolho III, juntamente com PMSC, BPAMB, PCSC, CIDASC, PF, PRF, afim de garantir a segurança nas fronteiras. 
Esta operação tem como objetivo reprimir as contravenções e crimes, com especial atenção ao tráfico e porte ilegal de armas, drogas, contrabando, bem como outros ilícitos penais. Foram realizados diversos pontos de bloqueios e fiscalização. Ação resultou em:

 175 veículos abordados;
 290 pessoas abordadas;
 06 Autos confeccionados;
 02 pessoas encaminhadas por transportar espécimes da fauna silvestre, e Prática de maus tratos.
Material Apreendido: 15 Pássaros trinca ferro.

 

 

 

4ºCRPM/28ºBPM – CARGA AVALIADA EM APROXIMADAMENTE 240 MIL É RECUPERADA EM QUITANDINHA.

 

Na manhã desta segunda-feira (10) a equipe recebeu denuncia anônima informando que atrás do Posto de combustíveis Campos, centro do Município de Quitandinha se encontrava uma carreta abandonada.

A equipe deslocou até o local, onde verificou se tratar de uma carreta de cor cinza, carregada de concentrado para nutrição animal, sendo observado que o lacre da placa estava rompido. Diante da suspeita de adulteração foi consultada a numeração do chassi e constatado alerta de furto/roubo na data de 08/06/2019. Diante do exposto encaminhada a carreta até a Delegacia de Rio Negro para providências cabíveis.

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!