Anunciada em primeira mão pela radio Legendária, interinidade de Márcio Assad faz sucesso nas redes sociais
16/01/2019 09:21 em Novidades

Integrar instituições e cidadãos que se perguntam: Como posso ajudar a Lapa? Este é o objetivo do projeto apresentado por Márcio Assad ao assumir interinamente a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Cultura e Esporte do histórico  da Lapa.

Anunciada em primeira mão pela Rádio Legendária através do programa 95 News a primeira reunião de Márcio Assad como Secretário Interino ocorreu, nesta terça, 15,  no Theatro São João (1876), onde foi apresentado ,  dentro do projeto: “ Lapa 250 anos” , a campanha: “Combina com a Lapa”, na oportunidade foi realizado um chamamento para os lapeanos de nascimento, de coração, adoção, agregação; empresas, órgãos públicos, igrejas, instituições de ensino,  movimentos da sociedade civil, empreendedores sociais, que poderão fazer parte dessa  rede de engajamento, cultural, turístico, cívico social. Também foi lançada a “FAN PAGE” do projeto, que reunirá todas as informações. A página pode ser acessada na busca do Facebook pelo endereço @combinalapa.

Dentro de suas atribuições Márcio será responsável pela coordenação geral das festividades alusivas aos 125 anos do Cerco da Lapa (data nacional) que será lembrada no dia 9 de fevereiro  com apresentação teatral, atividades cívico militares e sessões de cinema com filmes que abordam o tema "Revolução Federalista". Chamou a atenção em toda a comunidade a repercussão do anuncio da função que Márcio estará interinamente exercendo;somente no facebook foram mais de 800 curtidas e cerca  de uma centena de comentários positivos  de apoio. Para os padrões locais a repercussão está sendo considerada um fenômeno. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!