Domingo teve morte violenta no trânsito envolvendo motocilistas
12/11/2018 12:11 em Policial

Foram registrados neste domingo (11) quatro acidentes com motos, onde um motociclista veio a óbito. Três dos acidentes aconteceram na PR 427, que liga Lapa a Porto Amazonas. O mais graves, na região do Capão Bonito, onde o motociclista colidiu com um veículo e teve um de seus  braços amputado com o impacto da batida. Ele foi socorrido e encaminhado para a UPA da Lapa, porém não resitiu aos ferimentos entrando em óbito. O homem foi identificado como Alexandre Pereira, de 39 anos, morador da cidade de Fazenda Rio Grande.

Outro acidente aconteceu no km 35 da mesma PR, onde o motociclista foi socorrido pelos bombeiros, estabilizado na UPA da Lapa e encaminhado para Campo Largo.

No município de Porto Amazonas, um casal saiu da pista com a motocicleta e acabou se acidentando, porém com menos  gravidade e os dois foram atendidos e passam bem.

Por volta das 07:30 da manhã outro acidente de moto aconteceu no bairro Olaria. Um rapaz, acabou colidindo com um muro, localizado na entrada do bairro. Ele foi socorrido e encaminhado de helicóptero para o Hospital de Campo Largo. Não foram atualizadas informações sobre o estado do jovem.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!