Nova proposta para o Jornalismo da Rádio Legendária é apresentada nesta Segunda-feira (10)
10/01/2022 10:24 em Rádio Legendária

Uma nova proposta marcou o início do Jornalismo da Rádio Legendária na manhã desta Segunda-feira (10), que vai além da mudança de nome, antes era 95 News e agora passa a ser, Jornal Legendária. 

 

Durante a apresentação da nova proposta, esteve presente nos estúdios da FM 95,9 o gerente geral, Ivaino Bueno que iniciou dizendo “somos aquilo que comunicamos e comunicamos aquilo que somos, essa é a filosofia da emissora, que sempre busca informar, divulgar, colaborar com a formação cristã, respeitando a verdade dos fatos, decorrendo daí a sua credibilidade, com total imparcialidade, transmitindo fé, esperança e caridade”. E após inúmeras reuniões com a diretoria da emissora e a equipe, foi decidido pela melhoria, por um Jornalismo que possa fazer a diferença na vida das pessoas, dessa forma, para completar a equipe, decidiram contratar um profissional lapeano, juntamente ao locutor Washington Luiz estará a frente do Jornalismo o comunicador, Cláudio Roberto Pinto. 

 

A apresentação será de Segunda a Sexta-feira no período da manhã a partir das 6h30 e na hora do almoço a partir das 12h. “Fico feliz e grato pela lembrança, por ter sido lembrado para essa missão, produzindo um noticiário que realmente esteja conectado com a nossa cidade e região”, destaca Cláudio Roberto Pinto. Será possível uma interação maior com os ouvintes em geral, para enviar sugestões de pautas ou comentários a respeito do Jornalismo, o Whatsapp disponível é: (41) 98481-2188.

 

O Pároco da Paróquia Santo Antônio da Lapa e diretor curador da Rádio Legendária, Pe. Elves Allano Perrony, esteve também nos estúdios da Rádio Legendária apoiando a decisão da nova proposta do Jornalismo na FM 95,9, “temos essa missão de levar o quanto antes a notícia aos nossos ouvintes, temos esse dever, de deixar o nosso povo informado daquilo que acontece em nossa cidade”, conta. Pe. Elves ressalta a importância da Rádio Legendária para os ouvintes do interior “é um meio rápido para chegarmos a todas as nossas famílias,”.  

Para se conectar a Rádio Legendária sintonize na FM 95,9 ou também pelos canais digitais, através do site: www.legendariafm.com.br ou app Rádio Legendária.

COMENTÁRIOS