Com investimento de quase R$ 1 milhão de reais, Escola São Miguel no Passa Dois é reinaugurada
24/11/2021 21:13 em Educação

A Secretaria Municipal de Educação realizou na tarde desta quarta-feira (24) a inauguração da reforma e ampliação da Escola do Campo São Miguel, na comunidade do Passa Dois. A escola, que atende a 115 alunos, passou por reforma geral e agora conta com mais de 600 metros quadrados de área construída. As obras contemplam a construção de novas salas de aula, refeitório completo, banheiros, lavanderia, biblioteca multiuso e cozinha.

O investimento na reestruturação da escola é de R$ 911 mil reais, além de valores suplementares que estão sendo aplicados na instalação de móveis sob medida, equipamentos e utensílios.

Participaram do evento: o Prefeito Diego Ribas, o Vice-Prefeito Acyr do Sindicato, o Presidente da Câmara Vereador Gustavo Daou, a Secretária de Educação Cristina Ganzert, a Diretora Geral Neuzeli Camargo, a Diretora da Escola Dirlene Klostermann e a Presidente da APMF Vanessa Valechenski.

O Prefeito Diego anunciou que a escola vai receber também em janeiro laboratório de informática, mobiliário no refeitório e auditório multiuso. O Termo de Entrega da Obra foi assinado pelo Representante da Hammer Construções e Incorporações Jairo Hammerschmidt.

 

COMENTÁRIOS