Lapinha é indicada ao prêmio World Spa e Wellness Awards 2021
07/10/2021 15:30 em News

Da Lapa para o mundo, a Lapinha foi eleita em 2016 como um dos seis melhores spas do mundo pelo World Spa e Wellness Awards e por três anos consecutivos como o Melhor Spa das Américas e, em 2021 é novamente finalista em duas categorias da premiação: “Spa Sustentável do Ano” e “Equipe do Ano”.

 

O Diretor do Spa Dieter Brepohl ressalta que as pessoas visitam a Lapinha Spa em busca de um renovo, uma desintoxicação profunda e para voltar a rotina com mais energia. Sobre a indicação em 2021 a premiação “estamos com expectativas e já recebemos alguns sinais dos organizadores de Londres, de que devemos estar presentes no dia 17 de Outubro, quando será revelado o campeão mundial, estamos com esperança de sermos o melhor do mundo”, ressalta.

 

O World Spa & Wellness Awards reconhece e recompensa o trabalho que os spas realizam ao redor do mundo, considerado uma das principais homenagens do setor, os prêmios reconhecem a excelência no atendimento, serviço e padrões, com o objetivo de inspirar spas em todo o mundo e elevar os padrões globais da indústria. Em 2021, a premiação acontece em um Jantar de Gala no The Brewery, em Londres.

 

 

COMENTÁRIOS