Operação bate grade frusta fuga de presos
03/04/2019 10:32 em Policial

4º CRPM/ 28º BPM - OPERAÇÃO BATE GRADE NA LAPA FRUSTRA FUGA DE PRESOS.

 

Na manhã de terça-feira (02), equipes ROTAM, rádio patrulha e reforço, deram apoio a DEPEN na realização do Bate Grade na carceragem da 9º DRPC na Lapa. As alas masculina e feminina foram vistoriadas, sendo verificado que  paredes já estavam perfuradas no intuito de fuga.

A operação resultou na apreensão de 04 (quatro) celulares, 06 (seis) carregadores, 05 (cinco) brocas, 05(cinco) serras e 25g de maconha.

 

4°CRPM/28°BPM - PM RECUPERA CAMINHÃO E CARGA DE FUMO ROUBADA EM CAMPO DO TENENTE.

          Na madrugada de segunda-feira (01), a equipe de Campo do Tenente foi informada que um motorista trafegava com seu caminhão, placa KFX 9862, na PR 427, sentido BR 116, e no momento em que passava pela ponte do Rio da Várzea, divisa entre a cidade da Lapa e Campo do Tenente, foi rendido por três homens que utilizavam armas de fogo, balaclavas e coletes balísticos. Um dos elementos se evadiu com o caminhão, que levava uma carga de fumo, enquanto dois elementos ficaram com o motorista rendido em um matagal. Este só foi liberado próximo ao 12h, quando pode pedir ajuda.

          Por volta das 15h, foi recebido denúncia informando que alguns elementos haviam deixado a Localidade de Buriti em atitude suspeita. Deslocado com apoio da ROTAM e durante o deslocamento foi visualizado o caminhão abandonado. Em continuidade as diligências, as equipes foram até o local onde elementos foram vistos e localizaram em uma plantação de pinus a carga de fumo roubada. O caminhão e a carga foram encaminhados até a Delegacia de Rio Negro.

 

4º CRPM/28º BPM - MILITARES DO 28° BPM PARTICIPAM E SÃO CAMPEÕES NO TORNEIO DE TIRO PRÁTICO DO 5° RCC EM RIO NEGRO.

 

Na tarde de terça-feira (02) o 5° Regimento de Carros de Combate organizou um Torneio de Tiro Prático como parte dos eventos de comemoração do 75° aniversário da unidade.

Participaram do evento 38 competidores, divididos em 8 equipes, representando o Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do Paraná, Polícia Militar de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros de Santa Catarina, Corpo de Bombeiros do Paraná e a Polícia Militar do Paraná, representada pelos integrantes do 28° Batalhão de Polícia Militar.

A equipe do 28° BPM, composta pelo *2° Ten QOPM Melo Jr, Sd. QPM 1-0 De Paula, Sd. QPM 1-0 Berton e Sd. QPM 1-0 Marcondes, sagrou-se Campeã da prova, tendo ainda o 2° Ten. QOPM Melo Jr conquistado a 1ª colocação geral.

 

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!