Última novena neste dia (30) de Janeiro do Padre Márcio Adriano Krefer na Paróquia de Santo Antônio Lapa e sua nova missão junto a Paróquia de Nossa Senhora das dores em Tij
31/01/2019 10:07 em Religiosa

Queremos expressar o nosso agradecimento ao Padre Márcio e também pedir as bêncão de Deus para sua nova missão junto a Paróquia de Nossa Senhora das dores em Tijucas do Sul...

O dia de ontem dia (30) foi repleto de agradecimentos e louvor , pois ao longo de 3 ans e 5 meses , tivemos em nosso meio um grande homem , verdadeiramente escolhido por Deus , repleto de fé , alegria , simpatia , e tantas outras virtudes. Sabemos que ser padre não é tarefa fácil , mas a graça de Deus é tão grande e por meio das orações da comunidade os momentos de dificuldade são superados. Ao longo deste tempo ,  acomunidade paroquial de Santo Ant~ônio da Lapa , reconheceu na tua presença Padre Márcio , o amor pela eucaristia , demonstrado em cada celebração por voçê presidida ,  e a satisfação de fazer com que Jesus Cristo fosse reconhecido , amado e adorado.

O Papa Bento XVI , afirmou aos sacerdotes , em uma de suas mensagens: "O padre precisa de nós tanto quanto nós dele. Precisa do nosso apoio , colaboração e compreensão , precisa do nosso amor , da nossa amizade e de nossa orações . Precisa que rezemos pedindo que Deus o santifique ,  ampare e console nos instantes de fraqueza , que Deus lhe de ânimo e coragem para seguir confiante e com alegria em sua missão". Missão esta que será assumida por ti e que se resume em:governar , apascentando o rebanho do Senhor , santificar o povo de Deus , proclamar o Evangelho e ensinar a fé católica.

Padre Márcio muito obrigado por todo o bem realizado em nossa Paróquia de Santo Antônio da Lapa , pelos teus ensinamentos , por nos ensinar a vencer na oração e pelo zelo pastoral para com todo o povo de deus. Em nome do ConselhoMissionário Pastoral Paroquial , pedimos que Deus te acompanhe , proteja eo santifique cada vez mais em sua nova missão.Receba o nosso abarço fraterno e leve contigo todo o carinho de cada uma das pessoas que se colocam a serviço desta comunidade paroquial e no dia de hoje , louvam e bendizem a Deus por todo o bem realizado entre nós.

Que Maria Santíssima , sob o título de Nossa Senhora da Dores esteja sempre junto de tí em todos os momentos , e de modo especial na realização da experiência do encontro amoroso com Jesus a cada eucaristia celebrada e no rosto das pessoas que a ti foram confiadas.

Desu te acompanhe e abençôe grandemente!!!

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!