Ocorrências policiais
10/01/2019 10:19 em Policial

28°BPM/1ªCIA/DPM CONTENDA – 4 ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS COMETEREM ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM CONTENDA, PRODUTO DO ROUBO, ARMA E VEÍCULO SÃO RECUPERADOS.

Na tarde de quarta-feira (09), a equipe da rádio patrulha de Contenda foi informada que estava ocorrendo um roubo na Mercearia do Malle, na Av. José Mosson, centro da Cidade. O solicitante informou que visualizou quatro masculinos realizando o roubo e estavam levando o veículo VW/Saveiro do proprietário da mercearia. Solicitado apoio das equipes de Araucária e deslocado de imediato, no deslocamento foi visualizado o veículo saveiro placa ARO-2796 abandonado em uma estrada próxima do local do roubo que dá acesso para a BR 476, na sequência a equipe seguiu em deslocamento sentido araucária, onde próximo à divisa entre Contenda/Araucária foi visualizado um veículo VW/Gol placa OWY-6854 com quatro masculinos em situação suspeita. Realizada a abordagem, sendo localizado uma espingarda dois canos garrucha, um simulacro de pistola Glock, além de produtos diversos. A vítima reconheceu os elementos como sendo os autores. Dada voz de prisão e encaminhados juntamente com os veículos, produtos do roubo e demais objetos para a 9ªDRPC.

FOTO EM ANEXO

 

28°BPM/1ªCIA – ELEMENTO É PRESO APÓS TENTATIVA DE ESTUPRO NA LAPA.

 

Na tarde de quarta-feira (09), a equipe da Rádio Patrulha da Lapa, foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência de tentativa de estupro. Segundo a vítima, um elemento entrou em seu estabelecimento e tentou lhe agarrar a força, porém foi afastado por pessoas que ali estavam. Relata ainda que no dia anterior o mesmo já havia estado no estabelecimento proferindo palavras de baixo calão. De imediato foi deslocado e localizado o autor dentro de outro estabelecimento.

Dada voz de prisão e encaminhado a Delegacia da Lapa.

FOTO EM ANEXO 

 

28°BPM/1ªCIA – ENTORPECENTE  É APREENDIDO EM TERRENO BALDIO NA LAPA.

                                     

Na tarde de quarta-feira (09), a PM recebeu informação que em um terreno baldio, no Bairro Boqueirão, teria um tablete de substância análoga a maconha. Equipe deslocou ao local, constatando o fato. Apreendido o entorpecente, pesando 660g e encaminhado para a DP para providências.

 

 FOTO EM ANEXO.

 

Resp. Sd Sandra

Aux. CS do 28ºBPM.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!