PM frusta furto de defensivos agrícolas em Campo do Tenente
22/10/2018 13:05 em Policial

Na madrugada deste domingo (21), a equipe do DPM de Campo do Tenente foi informada que estaria ocorrendo um furto na empresa cooperativa (COOPERANTE). Ao sair do destacamento a equipe notou que o portão havia sido cadeado. Solicitado apoio de Quitandinha e Rio Negro, e realizado a progressão a pé até a cooperativa. 

No local, um dos indivíduos notou a presença da equipe policial e efetuou disparos de arma de fogo, vindo a empreender fuga pelos fundos. Progredido ao interior da empresa, foi constatada a porta de um barracão de venenos parcialmente cortada, localizado equipamento de corte a fogo, uma mochila com chave de fenda grande e corrente abandonada pelos autores, assim como as câmeras de segurança danificadas.

Não foram localizados os autores, ao fazer varredura nas proximidades, foi avistado um caminhão 3/4 MERCEDES BENS placas HWC-6788, próximo da empresa, checado a placa foi constatado alerta de furto/roubo.

Diante dos fatos o material apreendido, juntamente com o caminhão foram encaminhados a Delegacia para as providências cabíveis.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!